Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mumbles

mumbles

PARTICIPE na Vigília Silenciosa de Protesto Contra as Touradas
 
Nesta 5.ª feira, 16 de Julho, entre as 20h e as 00h30m, em frente ao Campo Pequeno
 
Parafraseando Martin Luther King, Jr.:
Ao aceitarmos o mal passivamente e sem protestarmos contra ele, estamos, na verdade, a torná-lo possível
 
Aceitar a realização de actos moralmente repugnantes pela sua extrema crueldade como as touradas sem protestar contra eles torna a sua continuação possível.
 
Na Praça de Touros do Campo Pequeno, nesta noite, “matadores”estarão a torturar animais para gáudio de uma assistência ávida de sangue e sofrimento.
 
Venha e fique o tempo que puder – mas venha, esteja presente e proteste. Ninguém virá por si.
 
A ANIMAL trará velas de cera integralmente vegetal – não é preciso trazer nada – precisamos apenas da sua presença.
 
PARTICIPE e DIVULGUE – Traga consigo também outras/os amigas/os dos animais!

7 comentários

  • Eu não sei "pagar" será uma solução, meu querido amigo... eu penso que "mudar", "crescer", "entender", seria muito melhor para todos... vai demorar. Vai demorar muito, mas eu acredito que seja possível.
    Um grande abraço!
    PS- Parece que acorámos os dois hipersensíveis...
  • Imagem de perfil

    Fisga 22.07.2009

    Olá amiga João. Eu também estou como tu dizes, mas acho que só será viável a tua receita, a partir do dia que vier á terra outro extintor de dinossauros. Este mal já está enraizado, nos dinossauros. Um abraço Eduardo.
  • Coitados dos dinossauros, amigo. Nunca tiveram os "requintes de malvadez" que nós sabemos ter... foram apenas uma série de contingências físicas e a sua fome insaciável que contribuíram para a sua extinção. Nunca tiveram este privilégio que nós temos de poder mudar um pouco os nossos hábitos...
    Abraço grande!
  • Sem imagem de perfil

    Eduardo. 24.07.2009

    Olá amiga João. Desses dinossauros, também eu tenho pena, mas eu falo dos dinossauros actuais. Esses daninhos Cuja doutrina, é só $$$$$$$$$$$$$$$$$$ conseguidos de qualquer forma, e à custa de quem e de quê? Isso é o que menos lhes importa. E aqui não há lugar para aqueles que tendo meios, usam parte deles, para minorar a miséria que graça por esse mundo fora, esses, não pertencem à mesma estirpe e eu conheço alguns, embora poucos. Um abraço de um amigo. Eduardo.

  • :) Ok! Já percebi. Tu falas de uma espécie que ainda não está extinta, o Tiranossauro money-money. Já não me lembrava desses, mas tens razão... são um perigo! "Eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada!"
    Abraço grande!
  • Imagem de perfil

    Fisga 24.07.2009

    Os tiranossauros, é isso mesmo, eu quis lembrar-me para te dizer, mas não consegui. O maior problema, não é serem tiranossauros, o maior problema é eles comerem tudo, é só por isso que eu os abomino. Olha amiga João bom fim-de-semana para ti, Um abraço Eduardo.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.