Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mumbles

mumbles

Seis bebés da raça Golden Retriever, para dar.

Custa-me horrores dizer isto mas, segundo as palavras de quem me fez chegar este pedido às mãos, estes bebés estão a duas semanas de serem abatidos.

Deixarei os contactos que me foram cedidos e peço que reparem bem neste maravilhoso quadro... por favor, salvem os que puderem!

 

sheldon_sara@hotmail.com

 

sara.mendes@inst-informatica.pt ">sara.mendes@inst-informatica.pt

 

Poderia - ó se poderia! - apagar este post e mandar a um sítio que eu cá sei o/os - a/as engraçadinho/s - a/as que se lembraram de lançar este falso email na internet...

Poderia - também poderia! - partir do princípio que as pessoas que mo enviaram o fizeram de má fé... mas vou "acreditar" que foram tão enganadas como eu.

Poderia ficar ainda mais zangada do que já estou, deitar a língua de fora e dizer: -"Não brinco mais!"

Poderia... mas vou deixar passar. Afinal assumir a minha quota parte de culpa e estupidez natural é o mais sensato.

Peço desculpa a todos os que incomodei com este post que, segundo me foi dito por quem entende disto, é falso e circula na net há anos...

Caramba! Não têm mais nadinha para fazer?

Umas batatinhas para descascar, umas meiazinhas para cozer, uma historiazinha para contar aos filhos ou aos netos?

Ficam as sugestões...

Há pessoas que até trabalham no sentido de tornar este planeta um local um pouco mais harmonioso. Não as chateiem assim!!! 

 

Feliz Natal ... até para "esses"!

 

10 comentários

Comentar post