Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mumbles

mumbles

 

 

 

DENÚNCIA DE PIRATARIA

 

 
Temos recebido denúncias de que nossas produções em vídeo têm sido pirateadas, ou seja, os DVDs estão sendo ilegalmente reproduzidos para venda. Já recebemos denúncia de sites que comercializavam estas cópias ilegais e agora de produtos falsificados sendo vendidos durante eventos.
 
PEDIMOS A TODOS: NÃO COMPREM DVDs PIRATEADOS DO INR E DENUNCIEM ESSE CRIME AO INSTITUTO NINA ROSA, PARA QUE POSSAMOS TOMAR AS MEDIDAS LEGAIS CABÍVEIS.
O Instituto é uma organização sem fins lucrativos e não recebe qualquer tipo de recurso externo, exceto o de esporádicas e espontâneas doações de pessoas físicas. Tudo que apuramos com a venda de nosso material é revertido para o próprio trabalho do Instituto, o que nos permite continuar atuando.
Pelo motivo acima e também como forma de preservar a qualidade do que produzimos, não autorizamos a reprodução de nossos produtos.
O DVD "A Carne é Fraca" teve seu preço reduzido pela metade quando seu custo de produção foi amortizado. O DVD "Não Matarás" teve o preço reduzido também pela metade até antes da amortização do que o INR pagou pela sua produção. E, ainda assim, damos descontos na aquisição em quantidades maiores.
Autorizamos gratuitamente exibições públicas de nossos vídeos, inclusive por emissoras de televisão. Todas as nossas produções estão disponíveis no Youtube (embora em baixa resolução). A única forma de divulgação que nos reservamos é exatamente a venda dos DVDs.
Pessoas copiarem, sem autorização, trabalhos de terceiros para venda em eventos que se propõem a promover princípios éticos, demonstram, no mínimo, incoerência nos seus Agradecemos desde já o apoio de todos.
Instituto Nina Rosa - projetos por amor à vidavalores.

 

2 comentários

  • Obrigada, amigo. Limitei-me a divulgar porque me pareceu justo fazê-lo.
    Um abraço grande.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.