Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

mumbles

mumbles


Encontrar um lar para um milhão e meio de animais de estimação entre 1 de Outubro e 4 de Janeiro de 2010 é o objectivo ambicioso de uma campanha mundial
(Por Isabel Lopes. In “Expresso.pt”, 8 de Setembro de 2009,
http://aeiou.expresso.pt/hilary-swank-e-embaixadora-pelos-animais=f534571)
 
A actriz Hilary Swank vai partilhar a sua própria experiência como adoptante de animais, nomeadamente os seus cães Karoo e Rumi, e tentar sensibilizar o público para o impacto positivo que a ajuda de cada um de nós pode significar para os animais sem lar.
 
"Estou muito orgulhosa por ir trabalhar com a Iams Home 4 the Holidays para ajudar a que se ganhe consciência sobre a importância da adopção de animais", afirmou a actriz de "Million Dollar Baby", filme que lhe valeu um dos seus dois Óscares de Melhor Actriz.
 
"A genuína paixão e amor de Hilary pelos animais combinada com a sua experiência na adopção faz dela uma tremenda embaixadora da Iams Home 4 the Holidays", disse Dan Rajczak, vice-presidente da P&G Pet Care dos Estados Unidos.
 
"Hoje mais do que nunca os animais sem lar precisam da nossa ajuda e quem melhor do que Hilary para lhes dar voz?", sublinhou, por sua vez, Mike Arms, fundador da Iams Home 4 the Holidays e presidente do Helen Woodward Animal Center.
 
Na campanha deste ano, que acaba de ser anunciada, irão estar envolvidas cerca de 3500 associações de animais em todo o mundo. Desde 1999, esta iniciativa já conseguiu arranjar lar para mais de três milhões de animais.