Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mumbles

mumbles

 

COMUNICADO DA ORGANIZAÇÃO ANIMAL

 

Neste momento o país está a arder. Quase ninguém se lembra de que não são só os humanos e os seus bens que são afectados, mas tantos e tantos animais que não têm como se salvar e defender, pois são os últimos sempre a serem ajudados, e quando se fala nas mortes de animais é quase sempre porque eram o ganha-pão dos seus exploradores. Se tem algum tempo livre e se tem experiência na área do socorro a animais, por favor procure a corporação de bombeiros mais próxima, e além de oferecer ajuda aos "soldados da paz", ofereça os seus préstimos para ajudar a resgatar animais que possam estar a ser afectados pelo fogo.

 

Se é medica/o veterinária/o por favor considere oferecer os seus serviços a esses animais. Temos que ser pro-activos. Iniciemos já um movimento de apoio e solidariedade àqueles que são sempre os últimos em que se pensa nestes eventos.

 

A ANIMAL está a criar uma base de dados nacional de voluntários com experiência em resgate e apoio a animais e médicos-veterinários que queiram oferecer o seu apoio em situações de catástrofe natural (como está a ser o caso). Por favor, se quiser colaborar, envie um e-mail para campanhas@animal.org.pt .

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.