Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mumbles

mumbles

 

Através da Associação ANIMAL

 

 

A situação dos animais em Portugal é, à falta de melhor palavra, desesperante. Basta abrirmos o facebook, os nossos e-mails, ou até mesmo pôr um pé fora da porta de casa para vermos desgraças. Os animais são o elo mais fraco da sociedade. Estando inseridos no grupo dos que não se podem representar a si próprios, são vítimas de ainda menos consideração do que os restantes porque pertencem a uma espécie que não é a humana. Estes indivíduos só podem contar connosco e é por isso que é tão importante fazermos uma defesa firme e assertiva dos seus interesses e direitos. O trabalho diário de associações, grupos e indivíduos ajudando animais individuais é fundamental, bem como o trabalho de campanha, o trabalho político e legislativo e as acções de rua. É precisamente para esta última “modalidade” que vimos hoje pedir a vossa atenção. Desde o final dos anos 90 que organizamos uma Marcha anual em defesa dos animais e este ano fá-lo-emos de novo. No dia 13 de Abril os animais precisam que vamos para a rua assumir a sua defesa.

 Ninguém é substituível! Por favor não pense que irá muita gente e que por isso não precisa de ir. A SUA comparência é fundamental. A sua voz é única e faz falta!

 Quando os media reportarem o número de manifestantes, o seu número tem que contar, a sua presença tem que valer para mostrar ao resto da sociedade que somos cada vez mais pelos animais! Neste dia deixe de lado o preconceito e venha apenas por e para eles.

 

Reserve o próximo dia 13 de Abril para os animais deste país. O futuro deles está também nas nossas mãos e só tendo uma voz mais forte seremos ouvidas/os e poderemos ajudá-los.

 

Contamos consigo. Os animais contam consigo; por favor não lhes falhe! Até lá!

4 comentários

Comentar post